De uma forma ou de outra o barco/navio atraca ou encalha.

Hoje, um dia de sol como outro qualquer no verão de Florianópolis, mas não outro qualquer quando se tem algo gritando dentro de ti.

Você percebe que tudo foi em vão e que por mais que a experiência lhe de a perspectiva e lhe ensine a absorver melhor como aprendizado, ainda dói, ainda dói…

Você passa a refletir sobre sua vida, desde o mais vulgar e trivial ao mais prestigioso e imprescindível. Ainda que tal reflexão não leve a uma ação, o simples fato de pensar já é agir.

E como age e retroage tal reflexão. Vícios e Virtudes por fim entram em dúvida e conflito, e por vezes, você pensa em desistir e deixar tudo para trás, um novo e de novo recomeço. Desistir é tão fácil e como eu sou difícil… não desisto até quando é o melhor conselho que sua consciência possa lhe dar! E por fim estrago tudo, como sempre tenho feito com minhas condutas críticas, reflexivas, profundas, talvez, em lagos, rios e mares rasos…

Talvez eu não tenha mais força para resistir, depois de tanto persistir e insistir. Mas se bem me lembro, dizem que toda boa ação, considerando as más, são recompensadas, “one way or another”.

Contribua para o debate, comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s